segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Wes cap.4



Ele sai vc fecha a porta e vai contar tudo pra sua amiga...ela tava lá  no quarto dela ouvindo música e vc entra...


Vc: oii posso entra?
Sa: claro SN entra
Vc: tenho novidades ótimas sobre mim e vc tbm...
Sa: conta,conta eu estou precisando de novidades... J
Vc: adivinha quem está namorando com o Wesley? E adivinha quem conseguiu um encontro pra vc hj?
Sa: não acreditooo SN, vc namorando e ainda conseguiu um encontro pra mim...na boa vc é a melhor amiga que existe.......!
Vc: é no fundo eu sei disso kkkk
Sa: mas quando é o encontro?
Vc: ah é hj
Sa: o q hj? SN pq não me disse logo...eu preciso escolher a roupa perfeita pra deixar esse Drew aqui na minha mão....hahaha
Vc: eu tbm tenho que escolher vc me ajuda?
SA: claro dai vc me dá sua opinião sobre o que vestir neh?
Vc: neh...eu vou tomar um banho dai a gente começa a escolher tha ok? ...
Sa: OK ... tbm vou tomar um banho...
Vcs duas tomam o banho e escolhem os look’s  Vc escolhe esse:

E a Sa escolhe esse:

Já estava quase na hora deles chegarem e vcs dão uma última olhada no espelho e veem q estão perfeitas!
A campainha toca vc abre e eram eles...
Wes: Oii amor!
Vc:  Oii meu lindo _beijo_
Drew: Oi gata...eu sou Drew...
Sa: Prazer eu sou Sa..
Drew: acredite o prazer foi todo meu- o Drew dá aquele sorrisinho lindo dele ...
Wes: então vamos?..
Vc: vamos amor
Vc e o wes seguem até o carro dele...enquanto Sa segue até o carro do Drew...
Com vc e com o wes:
Wes: nossa amor cada dia vc fika mais linda
Vc: aawww amor vc que é um fofo
Wes: fofa é vc...
E vcs ficam lá dizendo coisas desse tipo um para o outro...vc toda derretida pelo wes...

Com a Sa e com Drew...
Drew: Vc tá muito linda sabia?
Sa: obrigada *_* eu tinha que impressionar néh?
Drew: e conseguiu....não sei se eu fiz isso..
Sa: fez sim,pode ficar tranquilo ....hahaha
Drew: ;) ...

Drew onn
Nossa como a Sa é linda...nunca percebi o brilho dos olhos de uma garota como eu fiz agora...será que por ela vale a pena? Vamos ver

Sa onn
Como esse Drew é gato...eu realmente tenho a melhor amiga do mundo ....=)
Vcs chegam até a tal festa... A qual já estava cheia e vc e o wes sentam e ficam lá se agarrando, Como sempre... A Sa e o Drew ficam conversando...:
Drew: então está gostando daqui?
Sa:  aqui está tudo perfeito =) estou amando...
Drew: que bom...quer dançar?
Sa: Tá brincando? Eu amo essa música veem... – a Sa puxa o Drew pra pista de dança e eles dançam até que o Drew não aguenta de ficar só olhando a Sa e mete um beijo na boca dela que ela se surpreende...então eles ficam lá se beijando por um bom tempo ...até a falta de ar dar sinal de q é hora de parar um pouco ...

Sa onn
Ual como beija bem esse Drew.. será que eu tirei a sorte grande msm ...hahaha

Drew onn
Drew: Essa gata é perfeita...beija como ninguém será que vou me amarar que nem o Wes ... humm não sei..

Com vc e o wes
Wes: é parece que a Sa e o Drew estão se dando bem né amor?
Vc: estão sim! A amor vamos dançar tbm? Veem ...
Wes: o q vc quiser fazer eu faço...<3
Vc: veem então
Vcs seguem e e começam a dançar o wes pegava na tua cintura e vc o agarrava de vez enquando ...até que vc chama a Sa:
Vc: amiga vamos no banheiro comigo
Sa: claro vamo sim..
Vcs seguem até o banheiro e o wes e o Drew ficam lá conversando:
Drew: cara a tua namorada me arrumou uma gata msm...
Wes: pois é, eu tenho ou não a melhor namorada do mundo?
Drew: nunca termine com ela hein wes ...
Wes: nunca... só se ela terminar comigo..mas eu to tentando fazer de tudo pra que fique cada vez mais sério entre a gente ..
Drew: é quem diria...alguém amarrou de vez o senhor Stromberg hahahaha....
Wes: cuidado que vc é o próximo ;)
Drew: talvez, mas naum sei se to pronto pra namorar sério...quem sabe, essa garota parece ser legal...
Wes: é ela é msm, de uma chance Drew,quem sabe rola..
Drew: é vou ver isso bem...

Vc e a Sa..
Vc: e ai amiga o q achou do Drew?
Sa: o que ele é o maior gato..kkkk
Vc: é ele é mesmo...
Sa: valew msm amigah...mas agora vamos voltar pro nossos gatos ...hahahah
Vc: vamos sim!
Vcs voltam e cada uma agarra seu par (avá) ...kkk e vcs decidem sair da festa pq já estava meia parada...o wes te leva até o carro e Drew faz o msm com a Sa...O Drew leva vc até em casa menos o wes que segue outro caminho ... : A casa dele.

Drew e a Sa:
Drew: nossa foi uma noite ótima
Sa: eu tbm achei
Drew: será que eu posso entrar?
Sa: olha entrar até pode, mas que vc não tenha nenhuma expectativa

Drew onn
Eu sabia ... bem ela passou no meu teste, é acho que isso é bom ...

Drew: tudo bem, eu não espero que role nada entre a gente eu só queria saber se vc não era como as outras..
Sa: como assim outras?
Drew: a Sa sabe...essas garotas que pegam qualquer um e não estão nem aí..mas eu já vi que vc é diferente
Sa: é, e isso é bom?
Drew: isso é ótimo _beijooo_
Sa: agora eu vou entrar néh, thau
Drew : thau _beijo_
Sa entra e Drew vai embora muito feliz por sinal..

Vc e o Wes
Vc: posso saber o que vc tá fazendo?
Wes: ué te levando pra minha casa =)
Vc: wes, eu já dormi hj lá!
Wes: mas amor eu fico morrendo de saudade ... dorme lá hj de novo pfv?- ele faz uma carinha irresistível ...
Vc: ah assim não vale wes
Wes: ué não entendi?
Vc: vc faz essa carinha e eu não consigo dizer não pra vc
Wes:  então isso é um sim ... ?
Vc: é wes...
Wes: legal =)
Vcs chegam e quando passam pela sala encontrão o Keaton com uma garota no maior amasso ...
Wes: e ai´mano – o keats leva um susto e para de agarrar a tal garota...(kkkkk)...
Keats: e ai wes, oi SN – ele fala meio sem jeito.
Vc: oi keats =)
Wes: a gente vai subir mano, cuide se ai hein?
Keats: td bem wes a gente não vai fazer nada de mais ...
Vc e o wes sobem e vc toma um banho e depois ele...vc deita menos o wes que senta na cama e não parecia com uma cara muito boa ...estava sério...
Vc: o que foi amor aconteceu alguma coisa?
Wes: aconteceu sim SN...
Vc: e o que foi amor?
Wes: acontece é que eu descobri que estou apaixonado por vc...!
Vc: vc o que ? – na hora não saia mais nenhuma palavra da sua boca ...
Wes: isso msm SN Eu te amo! Como nunca amei ninguém...
Vc: quer saber de uma coisa wes?
Wes: o que amor?
Vc: vc foi o únco que me disse essa frase e eu realmente acreditei !
Wes: nossa sério amor?
Vc: sério e quer saber d outra coisa? Eu tbm te amo wes!
Nessa hora o wes te pega no colo dele e te dá um beijo doce e apaixonado diferente de todos os beijos que ele já tinha te dado ... e vcs dormem abraçadinhos a noite toda depois de toda aquela revelação ...<3 <3 <3
...BOM MENINAS EU ANDO MEIO APAIXONADA E ESSE FICOU MEIO ROMANTICO (kkkk)... GOSTARIA DE SABER SE VCS QUEREM QUE DEMORE PRA ACONTECER ALGO ENTRE O WES E A SN ME DIGAM NOS COMENTS...E VCS GOSTAM DO WES SAFADO OU CUTE ME DIGAM ...BJSSS

2 comentários:

  1. Um hot pode acontecer no capitulo 5!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vammos ver como está minha criatividade florkkk! eu vou tentar...

      Excluir