sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Wes cap.2



Wes onn
Nossa como ela é linda, além de linda beija muito bem!Tenho que conquista-la.

Vc onn
Ai meu Deus,o que foi isso,eu beijei aquele garoto lindo e como beija bem ein (*)_(*).

 Em seguida vc vai tomar um banho,sua amiga chega e depois que vc sai do banho vai falar com ela sobre o que aconteceu.
Vc: amiga não vai acreditar no que aconteceu hj!
Sa: o que? Não me deixa curiosa conta logo
Vc: conheci um cara super gato hj la no shopping.
Sa: OMG! E qual o nome dele?
Vc: Wesley,lindo td de bom
Sa: Será que ele tem algum amigo pra me apresentar?
Vc: tem sim amiga,tem o Drew ele tbm é super gato!
Sa: ai Sn me ajuda a conhecer ele
 Vc: ajudo sim,mas vamos com calma que eu e o wes estamos nos conhecendo ainda.
Sa: claro amiga temos que ir com calma msm,pra não sofrermos. Mas e ai vc já se beijaram?
Vc: Sim e foi o beijo mais bom da minha vida.
Sa: hmmm to sentindo cheiro de gente apaixonada .... hahahaha
Vc: que isso apaixonada eu? Vams com calma neh amiga?
Sa: Tha tha SN.
Vc: então vou dormir,hj foi um dia e tanto! Boa noite amiga! (:
Sa: Boa noite SN, e sonhe com o Wesley! Hahaha
Vc: tha bom sua chata.
Então vc deita e seu celular toca, vc atende e adivinha quem era? Sim, Wes
Vc: alo?
Wes: Oi SN!
Vc: Oi Wesley
Wes: Que isso,me chama de Wes
VC: tha, wes
Wes: agora ficou melhor
Vc: então vc quer alguma coisa?
Wes: bem que eu queria vc deitada aqui comigo agora
Vc: vc não é o único que queria isso!hahaha
Wes: nossa serio? Fiquei super feliz agora.
Vc: q bom!
Wes: Eu tbm queria ouvir sua voz novamente e te convidar pra gente sair amanhã o que acha?
Vc: claro,que horas?
Wes: as 10:00 da manha
Vc: achei que quisesse sair a noite
Wes: é que eu quero passar o dia inteiro com vc,claro se vc concordar
Vc: por mim tudo bem!
Wes: então ate amanha, boa noite e sonhe comigo!
Vc:boa noite, pode deixa sonho sim.
   Vc desliga o telefone e dorme.
No outro dia vc acorda super disposta,vai no banheiro toma um banho bem relaxante,sua amiga estava dormindo ainda. Vc olha no relógio são 9:00hr, então vc começa a se produzir, escolhe um look perfeito que é este:

Se maquia,mas nada exagerado,vc da uma última olhada no espelho e vê que esta perfeita. Já era quase 10:00hr,de repente vc ouve a campainha vc abre a porta e era ele e ele estava mais lindo do q a primeira vez que se vcs viram!
Wes: Oi pronta?
Vc: sim, vamos
Vcs saem, ele abre a porta do carro pra vc, todo cavalheiro.
Vc: Entao aonde vamos?
Wes: Pensei da gente ir a um parque q tem por aqui é bem tranquilo lá.
Vc: Parece ótimo
Wes: legal, então!
Entao vcs chegam ao tal parque, e era um parque lindo o wes leva vc até uma sombra onde tem um banco e vcs sentam pra conversar.
Wes: então está gostando da cidade?
Vc: eu estou amando aqui tudo é tão lindo!
Wes: Tem outra coisa bem linda por aqui tbm
Vc: é, e o que seria?
Wes: vc SN, quem mais
Vc: ahh :) vc me deixa sem graça
Wes: Pq ...? vc é linda e já devia saber disso
Vc: se vc diz ...
Wes sorri e vai se aproximando e vcs começam a se beijar,um beijo quente e doce ....

Wes onn
Nossa não acredito que eu estou beijando ela,essa gata! E ela beija tão bem eu preciso dizer o que sinto pra ela e vai ser hj!

Vc onn
Esse beijo é o melhor que eu jah ganhei, mas será q ele está levando a sério? Tenho que tirar essa dúvida!

Vcs param lentamente de se beijar, e então o wes olha pra vc e diz:
Wes : SN eu preciso te dizer uma coisa
Vc: então fala wes
Wes: é eu não quero só ficar com vc sabe eu quero .. eu quero ...
Vc: fala wes o que vc quer
Wes: Eu quero que vc seja minha namorada!
Vc fka paralisada sem reação,até que sai alguma coisa da sua boca:
Vc: nossa, eu nem sei o que te dizer!
Wes: Ué diga q sim
Vc: Entao tah aceito namorar com vc, mas com uma condição ...
Wes: Qual?faço qualquer coisa
Vc: que me beije agora
Wes: ah isso nem precisa pedir duas vezes!
Entao vcs fikam se beijando lah. Dai vc olha a hora e são quase meio-dia.
Vc: Wes, vamos comer alguma coisa?
Wes: vamos, estou morrendo de fome
Vc: vc escolhe o lugar
Wes: ok
Ele te leva a um restaurante super chique.Vcs comem e saem. O wes decide te levar até a casa dele. Vc topa. Chegando o keanton tava lah no sofá.
Wes: e ai mano
Keats: e ai wes, quem é essa garota linda?
Wes: é a SN, minha namorada
Vc: Oi :)
Keaton: Oi, eu sou Keaton
Vc: Prazer Keaton
Keaton: se vc não fosse namorada dele...
Wes: sai dai pirralho, q ela é minha
Keats: to brincando mano
Wes: eu sei disso, mas a gente vai subir então
Keats: tha
Vcs sobem até o quarto do Wes e chegando lah ....
                Continuaaa? comentem o que estão achando ... é muito importante eu saber
                                Me digam sugestões tbmm .... bjsss =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário