quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Wes cap.5



Passam se algumas semanas e Vc e o wes decidem ir pra praia ele disse que queria mostrar a o mundo a namorada dele e vc como nunca conseguia dizer não á ele concorda com a proposta...vcs vão até a praia enquanto a SA estava na casa do Drew:
Com a Sa e Drew...
Drew: Sa já faz tempo que eu queria te pedir uma coisa
Sa: ué fala Drew
Drew: é que vc vai ser a primeira que eu digo isso,não se espante
Sa: tha Drew e o que iria me espantar?...
Drew: Sa eu quero que vc seja minha namorada .... aceita? – ele faz uma cara séria com medo da resposta ..
Sa: claro que aceito Drew! =)
Drew: que bom amr
Sa: já tá me chamando de amor...;
Drew: claro, direito de namorado não é?
Sa: é sim...amor- ela sorri pra ele e se beijam ...
Com vc e o Wes...
Wes: Nossa amor esse biquini não tá muito pequeno não?
Vc: Para vai wes, nem tha nada
Wes: Mais amor vc só thá de biquini e eu já to ficando duro...
Vc: eita bobo !
Wes: não ri não isso é sério ...
Vc: tá bom amor...vamos nadar um pouco pra vc esfriar a cabeça
Wes: vamo sim
Vcs vao em direção da água chegando lá o wes começa a se exibir ele te beija...e não para até a sua maldita falta de ar fazer ele dar uma pausa ...
Wes: vc é muito linda _beijo_
Vc: lindo é vc _selinho_  Amor eu vou sair..to com sede ...
Wes: tá bom amor eu vou pegar a minha prancha e vou surfar um pouco..-enquanto o wes surfava vc vai até um quiosque e senta tomando uma agua de coco...até que aparece um gato e começa a conversar com vc:
WYX: Oii linda tudo bem?
Vc: Oi tudo e quem é vc?
WYX: ah eu sou o justin e qual seu nome?
Vc: a é SN
Justin: será que a gente poderia conversar?
Vc: olha Justin é que eu tenho um namorado ...
Justin: e onde tá esse mané que não tá aqui com vc? – o Justin disse com uma cara de quem não gostou da sua resposta...
Vc: ele ta....- o wes aparece do nada e não deixa vc nem termina a frase
Wes: ESSE MANÉ TÁ AQUI! E VC PODE IR DANDO O FORA!
Justin: então é nervosinho...eu não preciso passar por isso – o Justin sai .
Wes: o que foi não vai encarar Justin ... NEM PENSE MAIS EM FALAR COM ELA OUVIU?
Vc: calma wes ele já foi !
Wes: calma wes? É isso o q vc me diz depois daquele cara dá em cima de vc!
Vc: olha eu não dei bola pra ele, eu disse que tinha namorado e aliás o melhor do mundo!
O wes dá um sorriso de convencido e vcs se beijam...só assim pra acalmar a raiva q ele tava.
 Vcs vão embora e o wes dorme com vc no seu apartamento dessa vez ... já que vc não iria dormir de novo na casa dele ...!
 Mas não acontece nada de mais...

SA COM O DREW...
Drew: nossa amor parece que eu já vivi uma vida toda com vc..
Sa: é amor tbm acho ... me surpreende a cada dia
Drew: eu sei como te surpreender mais  ainda Sra. Chadwick?
Sa: e qual seria esse jeito ?
Drew: só se vc concordar 
Sa já imaginava o que era ...
Sa: tdo bem Drew eu concordo
Drew: é q eu tenho medo de estar indo rápido demais com vc 
Sa: não está amor ... não importa o tempo que nos conhecemos o importante é que vc me ama e eu te amo e eu ficaria feliz se rolasse entre a gente ...
Drew: eu tbm amor ...
.. vcs estavam sentados na cama dele já estava escuro por volta de umas 9hr, o Drew começou a beijar a Sa e não parava mais, ele beijava a sua boca lentamente e ia passando pelo pescoço e pelo corpo todo a Sa já estava toda arrepiada ...de repente  Drew desamarra o lacinho que prendia a blusa dela por traz e a Sa fika só de sutiã e ele tira a camisa dele e continua a beijando ...
Sa: awww Drew
Drew: caladinha viu – ele diz isso com uma cara de safado.-eu assumo aqui

Sa onn
Como é gostoso esse Drew a eu amo esse cara e vou me entregar todinha pra ele e vai ser hj! hehehe...

Drew onn
A eu amo essa garota, ela é linda e muito gostosa, hj vai ser a melhor noite da minha vida...eu estou sentindo isso...

O Drew continua beijando ela loucamente e ele já estava duro com certeza ... ele tira a saia  da Sa e começa a chupar todo o corpo dela então ela diz:
Sa: hei isso vai deixar marca
Drew: é isso o que eu espero ...pra q todo mundo saiba q vc é minha- ele diz sussurrando no ouvido dela!
Sa: ai como eu amo isso ...
           O Drew já não estava mais aguentando e tira o sutiã dela e começa a chupar os seios da Sa e ela adorava aquilo ... cada vez que ele esfregava seu amiguinho na Sa ela ficava mais louca da vida e ele fazia de proposito pra provocar.... então eles ficam sem nada de roupa de uma vez o Drew penetra seu membro dentro da amiguinha da Sa e começa a fazer movimentos lentos até os mais intensos ele faz aquilo por um bom tempo ate cansar (a Sa nunca iria esquecer aquilo)...
          Até que a Sa revolve ficar por cima e vai passando sua língua pelo corpo do Drew e dando mordidas  nele e ele com um sorriso safado estampado na cara ...a Sa chega até o senhor Chadwick e o chupa inteiro de uma vez fazendo movimentos com a boca
Drew: isso boa menina ...
 Sem esforço nenhum o Drew goza e a Sa engole tudo! O Drew fica com uma cara de satisfeito e a Sa mais ainda... Os dois caem um do lado do outro ofegantes e quase sem ar... eles ficam se olhando por um instante ...
Drew: ah como eu amo vc _beijooo_
Sa: eu te amo mais _selinho_
            ESSE NÃO FICOU MUITO GRANDE MAS FICOU BEM HOT ... HEHEHE...ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM MAIS,EU SEI QUE VCS LEEM ...NÃO VAI CAIR A MÃO DE VCS (PROMETO) KKK ...EU OPTEI DE NÃO ACONTECER NADA AINDA COM O WES E A SN PQ VAI ACONTECER ALGUMAS COISAS AINDA ENTRE ELES... LOGO LOGO ...BEM É ISSO
                                                                                                                       BJSS LIAMDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário