sábado, 26 de janeiro de 2013

Wes cap.3



Vcs sobem até o quarto do Wes e chegando lah  vc fica deslumbrada de como é lindo o quarto do wes.Ele resolve ir tomar um banho, pois estava um dia bem quente.
Wes: eu vou tomar um banho rapidinho tha
Vc: td bem, eu espero aqui _selinho_
Wes: Se vc quiser vir junto não tem problema nenhum tbm
Vc: hahaha engraçadinho vc
Wes: eu sei
Vc: vai logo tomar esse banho então!
Wes: Vc pedindo assim tão linda, FUI!
Ele toma seu banho, e sai só de toalha...vc fika olhando como ele tem um corpo lindo.
Vc onn
Nossa como ele tem um corpo lindo msm, mas vamos com calma não está na hora de pensar nessas coisas ainda ...mas que ele tem um corpo lindo a isso tem!
Vc se vira pra que ele possa trocar de roupa.
Wes: não precisa se virar não...eu não tenho vergonha hahaha- ele diz com uma cara de safado.
Vc: eu faço questão Wes ;)
Wes: tudo bem vc quem sabe
Ele troca de roupa e senta do seu lado e começa a te beijar, so que os beijos vão ficando mais intensos, quando vc vê estão deitados na cama dele,  e ele vai passandoa mão pelo seu corpo...vc tava adorando aquilo até que vc cai na real e diz:
                Vc: Wes...Wes para vai...
Wes: Mas pq, se tah tão bom
Vc: eu sei mas é que ...
Wes: mas é o que..-ele diz beijando seu pescoço....e te deixando arrepiada...
Vc: eu nunca fiz isso antes...
Wes: Vc o que? – ele para de te agarrar.
Vc: isso mesmo, eu  sou virgem e preciso ter certeza que é vc quem eu quero sabe...q seja o primeiro...

Vc onn
Ai um Deus não acredito que contei a ele que sou virgem, será que ele cai querer continuar comigo...?
Wes: tudo bem SN, eu entendo vc...vamos nos conhecer bem primeiro e quando vc achar que está pronta ai podemos fazer isso!
Vc: que bom que vc me entende wes  _beijo_
Wes: claro que entendo vc  é uma garota especial
Vc: Falando assim vai ficar difícil de resistir a vc ... hahaha
Wes: Isso que eu espero _selinho_
Vcs decidem descer para fazer um lanche e quando vcs descem o Drew está lá.
Wes: e aí drund
Drew: e aí wes,e essa quem é?
Wes: minha namorada, SN
Vc: Oii :)
Drew: Oii prazer Drew
Vc: prazer foi todo meu
Wes: Mas e aí Drew a gente vai fazer um lanche quer vir tbm?
Drew: claro eu to morrendo de fome
Vcs vão até a cozinha e o wes pede a um dos empregados pra preparar um lanche pra vcs...e vc se lembra q sua amiga pediu pra vc ajudar com o Drew...então vc decide puchar assunto com ele.
Vc: então Drew namorando?
Drew: Solteiro, mas pq?
Wes: é pq? Vc já tem namorado e sou eu!
Vc: calma wes, é q eu tenho uma amiga que ia adorar conhecer o Drew, só isso!
Wes: humm
Vc: humm o que? É verdd
Wes: tah SN eu acredito em vc _selinho_
Drew: Já vi que vou ficar de vela-ele ia sair quando vc o chamou..
Vc: calma Drew, vc não quer que eu apresente minha amiga pra vc?
Drew: claro q quero mas quando?
Vc: nós podiamos sair nós quatro, o que acha?
Drew: por mim tudo bem é só falar quando
Wes: que tal amanha a noite, naquela festa que vai ter?
Drew: por mim tudo bem, mas SN uma pergunta sua amiga é gata que nem vc?
Vc: hahaha olha eu tenho uma foto dela aqui...
Drew olha a foto- e faz uma cara de safado.
Drew: nossa ela é maior gata mesmo!
Wes: que bom q vc gostou agora não precisa mais chamar a minha namorada de gata!
Vc: calma Wes ciúme demais não rola né?
Drew: é wes calmaê
Wes: Desculpa SN é que vc é muito gata msm e eu fiko com ciúme...
Vc: lindo _beijo_
Drew: vou vazar agora,to vendo que vai começar a melação
Wes e Vc: xau Drew!
Drew: tchau!
Drew sai e vcs continuam naquela melação e então vc diz ao Wes:
Vc: wes acho que tenho que ir já está ficando tarde...
Wes: ir pq? dorme aqui!
Vc: mas e seus pais?
Wes: meus pais estão viajando,esta só eu e o Keats em casa.
Vc: e o que a gente conversou hj esqueceu?
Wes: claro que eu não esqueci...olha SN eu só quero que vc durma comigo a gente não vai fazer nada demais...
Vc: Então tha eu preciso de um banho...
Wes: Usa o banheiro do meu quarto..
Vc: tha vamos subir então
Wes:Vamos
Passando pela sala vcs percebem que o Keaton não está mais ali então wes resolve ligar pra ele,para saber onde ele está...
Wes: alo mano
Keats: Oi wes
Wes: tah onde
Keats: to numa festa aqui, não me espere- dava pra ouvir uma gritaria do telefone do Wes...
Wes: tah blza, era só pra saber tchau !
Keaton: tchau!
Vc e o Wes sobem e vc vai até o banheiro dele tomar um banho o wes te empresta uma camisa dele. Vc sai do banho e ele esta la te esperando deitado...vc fica olhando pra cama meio sem jeito de deitar,afinal fazia pouco tempo que vcs se conheciam...
Wes: deita aqui eu não mordo não!
Vc: eu sei seu bobo
>_selinho_<
Vc deita e o Wes te abraça.
Wes: está bom assim?
Vc: está ótimo _beijo_
Vcs dormem de conchinha, o wes não largou vc a noite toda e vc adorou isso!
De manhã vc acorda,sai devagar dos braços do wes para não acorda-lo...vai ao banheiro toma banho e se veste...quando vc sai da de cara com ele...
Wes: Bom dia amor >*_*<
Vc: hã...Bom dia...pode repetir a última palavra?
Wes: Amor,  pq não posso?
Vc: claro que pode, so fiquei surpresa...
Wes: vai se acostumando q é assim q eu vou te chamar..
Vc: eu posso me aostumar com isso
Wes: bom saber :)....então me espera pra descer?
Vc: claro
Wes: _beijo_
O wes vai até o banheiro toma um banho e tal's...logos depois vcs descem e vão tomar café e o Keaton tava lá de ressaca...
Vc: bom dia keats!
Keaton: bom dia- ele responde com uma cara de sono...
Wes: e ai mano...curtiu de mais a festa ontem?
Keats: é exagerei um pouco ontem ...
Wes: é vc tah com a maior cara de ressaca
Vc: tá mesmo ... hahaha toma uma xícara de café que melhora...
Keats: boa ideia SN...vou fazer isso msm...mas antes me responde uma pergunta?
Vc: claro keats qual?
Keaton: o que vc fez pra amarrar o garotão aqui?
Vc: sla o que ele viu em mim
Wes: como assim o q eu vih? Vc é perfeita...não tinha como não gostar de vc
Vc: q lindo amor ><
Wes: linda é vc _selinho_
Keats: Por favor, melação agora de manhã é demais pra mim ...Fui vou beber meu café na sala ...
Vc: tha keats tbm te amamos ><
Keats: eu sei...quem não me amaria?
Vc: convencido!
Keats: só um pouquinho...=D- ele sai e fica só vc e o wes na cozinha...vcs terminam o café e o wes te leva pra casa...chegando lá sua amiga está lá tomando café tbm...
Sa: Bom dia SN!
Vc: Bom dia amiga!
Sa: e esse deve ser o famoso Wesley...
Wes: sou eu sim...mas famoso nem tanto..
Sa: aqui nesse apartamento vc é bem famoso neh SN?
Vc: para Sa! Quer me deixar morta de vergonha na frente do Wes?
Wes: o que que tem amor..é bom saber que vc fala de mim, só espero que fale coisas boas
Sa: só coisas boas nem se preocupe ...hahaha
Vc: tá SA a gente vai até o meu quarto..até mais
Wes: até Sa foi um prazer!
Sa: o prazer foi meu
Vcs seguem até o seu quarto que é este:

Wes: Nossa esse quarto é a sua cara msm!
Vc: é,que bom que gostou...eu tbm amo ele...senta ai amor
Wes senta todo folgado e vcs ficam lá conversando...
Wes: não sabia o quanto as brasileiras são lindas até eu conhecer uma...
Vc: humm seu bobo...
Wes: um dia eu quero ir até lá conhecer sua casa lá,daí vai ser vc que vai ter que me mostrar a cidade
Vc: eu mostro com todo prazer
Wes: Q bom... >< amor eu tenho que ir agora
Vc: a não acredito que vc vai me abandonar
Wes: vc sabe o quanto eu odeio isso,mas a gente se vê a noite na festa ..
Vc: ainda bem ...
Wes: eu digo o mesmo u.u _selinho_
Vc: vc passa aqui pra me pegar?
Wes: Claro e passo as XX:XX...tah
Vc: eu tenho que falar com a SA ainda...ela vai pirar quando eu disser que consegui um encontro com o Drew pra ela..hahaha
Wes: tomara que ela consiga mudar ele
Vc: como assim mudar?
Wes: ah amor eu não vou mentir pra vc o Drew é bem pegador
Vc: ele que não fazer a SA sofrer,ou ele vai conhecer uma fera
Wes: nossa amor pq tudo isso?o Drew é pegador sim, mas quem sabe sua amiga mude ele, ela parece legal!
Vc: desculpa amor, mas é que nós duas estávamos namorando e nossos relacionamentos não deram certo e sofremos muito depois...!
Wes: E QUEM FOI O IDIOTA QUE NÃO QUIS FICAR COM VC?
Vc: Ninguém de importante amor... Esquece ele já passou e estou com vc agora _beijo_
Wes: E vai continuar comigo...
Vc: lindo_beijo_
Wes: linda _beijo_ Vou indo senão eu passo o dia inteiro aqui com vc...
Vc: não seria má ideia...hahaha
Wes: nã seria msm linda...
Wes te dá um beijo e vc o leva até a porta..
Wes: ultimo beijo antes de ir_beijo_
Vc: tá vai logo então...
Wes: tha sua linda...
Ele sai vc fecha a porta e vai contar tudo pra sua amiga...ela tava lá  no quarto dela ouvindo música e vc entra...
 BOM GENTE EU GOSTARIA QUE COMENTASSEM O QUE ESTÃO ACHANDO...EU JURO QUE NÃO VAI DOER kkkkkk....E VOTEM NA ENQUETE ALI DO LADO ...EU ESTOU ME ESFORÇANDO PRA QUE VCS GOSTEM...NADA MAIS JUSTO QUE VCS COMENTASSEM NÉH... BJSSS

2 comentários:

  1. Adoreeeiiii haha sou nova ki lendo mas ameiii ta otimo continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim flor,logo eu posto o próximo capitulo...bjss

      Excluir