quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Wes cap.1




Você foi fazer um intercambio nos estados unidos, além de aprimorar mais seu inglês você queria ver se conhecia algum gatinho gringo, afinal você também queria se divertir.Quem sabe ele poderia ser sua cara metade!
Na segunda semana Nos E.U.A você vai ao shopping para ver as se tinha alguma liquidação (quem não faria isso). Chegando lá vc se depara com 3 garotos super lindos, sim eles mesmos – EMBLEM3! Você fica olhando as vitrines, pra ver se conseguia chamar atenção de algum deles.
Quando de repente aparece o Wesley na sua frente e diz:
Wes:  Oi tudo bem? Meio perdida por aqui?
Vc: Oi, pois é é que eu sou do Brasil, então não conheço quase nada por aqui.
Wes: Nossa vc é do brasil, eu me amarro! Olha se vc quiser eu posso te mostrar a cidade.
Vc: Seria ótimo! – vc responde.
Wes: Então tah!Mas qual é seu nome mesmo Linda?
Vc: ah é SEUNOME.
Wes:  Eu sou o Wesley.
Vc: Prazer Wesley.
Wes: O prazer foi todo meu. – ele responde sorrindo.
Então vcs saem , e ele vai te apresentando a cidade. Vcs passam um dia inteiro juntos conversando sobre tudo e então no final do dia ele te leva até o prédio onde vc divide com uma amiga.Vc se despedem:
Vc: Nossa foi um dia ótimo!
Wes: Foi incrível mesmo, espero te ver novamente.
Wes: eu tbm. Ele te da um beijo na bochecha e vc entra.
Você olha pela janela ele virando a esquina,logo vc percebe que não deu seu número pra ele e fika meio que desesperada.
VC onn:
Como que eu vou falar com ele de novo,ele é tão lindo,simpático e td de bom,Meu Deus como eu fui burra de esquecer d dar o n° pra ele ... aff...
De repente vc ouve alguém batendo na porta vc abre e:
Vc: Wesley!
Wes: Oi de novo
Vc: Oi,posso ajudar?
Wes: Na verdade sim,eu estava indo pra casa e quando percebi que eu não pedi seu n° ,daí vou ver vc de novo como?
Vc: Poise hahaha
Wes: Mas vc me da seu n° então?
Vc: claro,espera um pouco eu já volto.
Wes: tha.
Vc sai atraz de uma caneta,anota o n° e entrega ao Wesley.
Vc: Toma
Wes: Vlw, jah que vc me deu alguma coisa eu tenho que retribuir.]
Vc faz q sim com a cabeça.Ele se aproxima e te dah um beijo quente e demorado, vc fica meio que sem reação,mas o corresponde.Vcs terminam o beijo.
-agora sim estamos combinados!
Vc sorri.
Ele sai.

Wes onn
Nossa como ela é linda, além de linda beija muito bem!Tenho que conquista-la.

Vc onn
Ai meu Deus,o que foi isso,eu beijei aquele garoto lindo e como beija bem ein (*)_(*).

CONTINUAAA??? COMENTEM O QUE ACHARAM ... E PODEM ME DIZER SUGESTÕES TBM,VOU ADORAR...
BJSSS SUUH
                            
                                   

6 comentários: